sábado, 11 de junho de 2011

Parabéns Silvania Aquino

 
Neste dia em que a vida mais uma vez lhe abre os braços 
e lhe presenteia com um lindo sorriso, eu acompanho também, pois, eu gosto de você e quero que tudo ocorra bem porque é um dia especial, o seu aniversário. 

Não há necessidade de dizer que lhe ofereço este dia, pois, ele já é seu antes de qualquer coisa, mas digo que gosto 
de você e que lhe desejo que a vida lhe reserve somente coisas boas. 

Reconheço que os dias dos seus fãs ficam mais feliz ouvindo sua voz,
sua presença amiga, seu carinho que nos faz um bem 
e eu só quero retribuir você com um feliz aniversário. 

Este dia é importante por sua causa, pois, você é especial pra muita 
gente e com certeza será recompensada com muitas alegrias, 
se não fosse por você uma pessoa amável e merecedora 
dos meus sentimentos esse dia poderia ser mais um, 
mas é um dia que tudo fala de você e não me faltará 
motivos pra me fazer contente. 

Todos os seus fãs lhe deseja um Feliz Aniversário.
Silvania Aquino Te Amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de acessos

maico silva

maico silva
sou eu NEGRO LINDO

mural da gente