quinta-feira, 12 de maio de 2011

Verdade

       Uma das melhores e maiores vozes da história do forró. Considerada a Rainha do Forró, Silvânia Aquino a negra linda da mais gostosa do Brasil está a mais de 12 anos na banda Calcinha Preta.
Com milhares de fãs pelo Brasil a fora, com músicas de grande repertório. Quando essa pessoa maravilhosa está no palco nem se fala faz o público tirar o pé do chão mesmo.
Músicas que faz sucesso em sua voz:
                     
                                                  amor da minha vida 
                                                Declaração de Amor
                                         Porque tocou meu Coração?
                                            Tanto Amor que te dei
                                          Faltou o Leite Ninho
                                             Vou Ganhar Você
                                       Como Fui Me Apaixonar?
                                                 Paparazzi
                                Se Você Quer me Namorar
                                     Amar Não é Pecado
                                             É Amor
                                      Amor Dividido.
                                     Eu Amo de Mais
                                     E entre outras 
                                      e aguardem
o Volume 25 está chegando aí com muitas surpresas e músicas pra galerinha fã da nossa Rainha Silvânia Aquino, curtir na voz dessa diva.


blog Maico Silva, Mostra a Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de acessos

maico silva

maico silva
sou eu NEGRO LINDO

mural da gente