terça-feira, 17 de maio de 2011

é VERDADE ou MENTIRA

segundo á wikipedia a banda calcinha preta está com mais um albúm de estudio ou seja mais um cd/  o
volume 25.

será verdade mesmo:

Volume 25 - Romantismo e Paixão 15 Anos - 2012

  1. Ela ainda me ama
  2. Por Amor
  3. Na cama só vai dar nós dois
  4. Quero ser seu namorado/ Não venha mais me ver
  5. Onde o sonho mora
  6. Desilusão
  7. Um novo amor
  8. Não me deixe agora
  9. Te amo
  10. É sério
  11. Calcinha Preta eu te amo
  12. Seu amor é bom
  13. Amor da minha vida
  14. My love
  15. Amor de verdade
voçê pode acessar é:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Discografia_de_Calcinha_Preta#Volume_17_-_Fica_Comigo.2C_Paulinha.21
              
mais imformação só aqui e em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de acessos

maico silva

maico silva
sou eu NEGRO LINDO

mural da gente